Skip to main content

Grêmio x Flamengo: Onde assistir e prováveis escalações do duelo da 29ª rodada

Na noite desta quarta-feira (25), em Porto Alegre, Grêmio e Flamengo se enfrentam em duelo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, a partir das 21h30 (horário de Brasília). A partida é de extrema importância para ambas a equipes, já que se trata de confronto direto na briga por uma vaga na próxima edição da […]

Na noite desta quarta-feira (25), em Porto Alegre, Grêmio e Flamengo se enfrentam em duelo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, a partir das 21h30 (horário de Brasília). A partida é de extrema importância para ambas a equipes, já que se trata de confronto direto na briga por uma vaga na próxima edição da Libertadores da América. A transmissão do clássico nacional será através da TV Globo e Premiere.

Tite
Foto: flamengo

Em busca da terceira vitória seguida com o comando de Tite, o Flamengo ainda sonha com a possibilidade de título, no entanto, a primeiro objetivo é se garantir na zona de classificação para a Libertadores da América. Atualmente com 50 pontos somados, o rubro-negro ocupa a terceira posição e vem de boas atuações contra Cruzeiro e Vasco da Gama.

Publicidade

O Grêmio, por sua vez, atravessa péssimo momento com Renato Gaúcho. O tricolor Imortal não sabe o que é vencer a três partidas, vendo sua colocação cair para sexto lugar. Pressionado por uma vitória, o time de Porto Alegre visa superar o time carioca em casa para interromper a sequência de derrotas para o rival em 2023: foram 3 duelos, com 100% de aproveitamento da equipe comandada por Tite.

Prováveis escalações

O Grêmio terá um desfalque importante para a partida de logo mais, no entanto, conta com reforços para o setor defensivo. Por receber o terceiro amarelo na última partida, Luiz Suárez não estará disponível, enquanto Pedro Geromel e Reinaldo retornam. A Provável escalação é a seguinte: “Gabriel Grando; João Pedro, Geromel, Bruno Alves (Nathan Fernandes ou Besozzi), Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê e Josué (Nathan Fernandes ou Besozzi); Cristaldo e Everton Galdino“.

Já o Flamengo, conta com três desfalques: David Luiz e Allan (lesionados), e Fabrício Bruno, que está suspenso por terceiro amarelo. A maior dúvida é a presença de Bruno Henrique, que não treinou em tempo integral por desgaste físico. A provável escalação é a seguinte: “Rossi, Wesley, Pablo, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Pulgar, Gerson e Arrascaeta; Cebolinha (Bruno Henrique) e Pedro“.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *