Skip to main content

Flamengo tem três desfalques para enfrentar o Grêmio; confira a lista

Mengão tem desfalques importantes no jogo contra o Grêmio

Após vencer duas seguidas com Tite e se garantir na terceira posição da tabela de classificação, o Flamengo se prepara para mais um compromisso importante pelo Brasileirão. Na próxima quarta-feira (25), o time carioca vai à Porto Alegre enfrentar o Grêmio, pela 29ª rodada da competição nacional. Para o embate, o novo comandante do rubro-negro tem desfalques de peso: David Luiz, Allan e Fabrício Bruno.

Tite - flamengo
Tite – flamengo

O volante Allan segue em tratamento de lesão no pé direito desde a partida diante do Athletico-PR, enquanto David Luiz sofreu entorse no tornozelo contra o Cruzeiro. No caso de Fabrício Bruno, recebeu o terceiro amarelo na vitória diante do Vasco da Gama, neste domingo (22), e completa a lista de problemas do técnico Tite para o embate direto contra o Grêmio.

Publicidade

Portanto, o maior problema de Tite é na defesa, porém, conta com Pablo e Rodrigo Caio como opções para fazer dupla com Leo Pereira. A tendência é que o primeiro nome entre como titular, já que foi ele quem entrou quando David Luiz deixou o campo contra o Cruzeiro. Rodrigo, inclusive, vem realizando bons treinamentos e pode receber uma oportunidade.

Agora terceiro colocado da tabela com 50 pontos somados, o Flamengo tenta vencer a terceira seguida com Tite e encostar ainda mais no líder Botafogo, que soma 59 pontos. O Grêmio, por sua vez, vem de três derrotas consecutivas e caiu para a sexta posição, com 44 conquistados. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), na próxima quarta-feira (25), na Arena do time gaúcho.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *