Skip to main content

Flamengo está prestes a lucrar milhões com Hugo Sousa; entenda

Hugo pode fazer o Flamengo faturar milhões

Após perder espaço no Flamengo, Hugo Sousa foi emprestado ao Chaves, de Portugal, e vem se destacando no futebol europeu, inclusive, com a equipe demonstrando o desejo de realizar a compra definitiva do jovem goleiro. Caso a negociação ocorra, o rubro-negro carioca colocará uma boa quantia em dinheiro no bolso por conta do arqueiro.

Hugo souza
(foto: alexandre vidal/crf)

Hugo Sousa vem ganhando espaço no time português e sua compra definitiva deve ser realizada, já que o contrato de empréstimo vencerá em 2024. Portanto, caso haja o acerto entre as partes nos termos pré-estabelecidos, o Flamengo lucrará com o goleiro de 24 anos cerca de R$ 6,2 milhões. Entre Liga Portuguesa e Taça da Liga, Neneca já atuou em nove partidas com a camisa do Chaves na atual temporada.

Publicidade

O jovem goleiro foi titular com Vitor Pereira, primeiro treinador do Flamengo na temporada, no entanto, acabou perdendo espaço com a saída do português e a chegada de Jorge Sampaoli, que optou por utilizar Matheus Cunha na posição. Após virar terceira opção, já que o argentino Rossi ainda chegaria, os dirigentes resolveram negociar o arqueiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade