Skip to main content

Flamengo irá processar Marcelinho Carioca; entenda

Segundo o GE, o Flamengo decidiu entrar com uma ação na justiça por danos morais contra o ex-jogador Marcelinho Carioca, que defendeu as cores do Fla entre 88 e 93. Atual âncora de um canal do YouTube, o ex-jogador alertou que o São Paulo pode ser prejudicado nos jogos da final da Copa do Brasil. […]

Segundo o GE, o Flamengo decidiu entrar com uma ação na justiça por danos morais contra o ex-jogador Marcelinho Carioca, que defendeu as cores do Fla entre 88 e 93. Atual âncora de um canal do YouTube, o ex-jogador alertou que o São Paulo pode ser prejudicado nos jogos da final da Copa do Brasil.

Marcelinho carioca
Foto; yourube

– O São Paulo vai ter que jogar contra 11, contra 12 ou contra 13 – afirmou Marcelinho Carioca.

Rodrigo Dunshee de Abranches, vice-presidente geral do Flamengo e do departamento jurídico rubro-negro, confirmou ao Globo Esporte a informação.

Publicidade

É preciso respeitar a instituição Flamengo. Não pode uma pessoa, seja quem for, fazer graves acusações sem um mínimo de prova. Isso causa danos à reputação e à imagem do clube, e ele será acionado na justiça. Decepção um ex-atleta fazer um papel desses — disse.

O São Paulo irá enfrentar o Flamengo no próximo dia 17 de setembro, no Maracanã, pela partida de ida. O jogo de volta e decisivo ocorre no dia 23 do mesmo mês, no Morumbi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade