Skip to main content

Flamengo já tem treinador no radar para substituir Sampaoli

O técnico Jorge Sampaoli foi uma contratação arriscada do Flamengo. A sua qualidade é indiscutível, entretanto, o treinador é conhecido por ter um temperamento forte, dificultando a sua relaçaõa com os jogadores e dirigentes. O Flamengo estava vivendo o melhor momento da temporada quando foi abalado pela briga entre Pedro e o preparador Pablo Fernandes. […]

O técnico Jorge Sampaoli foi uma contratação arriscada do Flamengo. A sua qualidade é indiscutível, entretanto, o treinador é conhecido por ter um temperamento forte, dificultando a sua relaçaõa com os jogadores e dirigentes.

O Flamengo estava vivendo o melhor momento da temporada quando foi abalado pela briga entre Pedro e o preparador Pablo Fernandes.

Publicidade

Mesmo com a demissão do preparador, a situação de Sampaoli começou a complicar, com o treinador perdendo o grupo, com várias notícias de um relacionamento ruim do técnico com os jogadores.

Segundo informações do jornalista jorge Nicola, o técnico Rogério Ceni é um dos nomes que a diretoria mentem no radar caso o clima para Sampaoli ficar insustentável.

“O papo no Rio dá conta que o Sampaoli perdeu o grupo, vários atletas do Flamengo não querem mais contar com ele. Uma eventual eliminação contra o Olimpia vai causar a demissão. Já teria até um nome escolhido: Rogério Ceni. Sua volta estaria condicionada a um pedido dos atletas. O Ceni passou recentemente pelo Flamengo, foi muito questionado pela torcida, mas deixou uma relação razoavelmente boa com os jogadores. Era, dos técnicos recentes, aquele que menos exigia dos atletas.“, disse Nicola em seu canal no YouTube.

Deixe um comentário

Publicidade

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *