Skip to main content

João Gomes manda recado ao Flamengo após vitória no Brasileirão e torcida pede seu retorno

Ex-joia do Flamengo mandou recado após grande vitória no Brasileirão

O Flamengo conquistou uma importante vitória diante do Bahia na tarde do último sábado(30), no Maracanã, e voltou ao G4 do Brasileirão. Direto da Inglaterra, o ex-volante do rubro-negro, João Gomes, acompanhou a partida da 25ª rodada e fez uma publicação nas redes sociais, o que deixou os flamenguistas eufóricos.

João gomes - wolves
João gomes – wolves

João Gomes afirmou em algumas oportunidades que acompanha os jogos do Flamengo mesmo estando na Inglaterra, onde defende as cores do Wolverhampton. Ontem, o volante fez uma publicação nas redes sociais afirmando estar acompanhando a partida diante do Bahia, onde o rubro-negro venceu por 1 a 0: “Assistindo ao Mengão”, disse o volante”.

Publicidade

A publicação de João Gomes deixou os torcedores do Flamengo eufóricos, inclusive, muitos pediram seu retorno ao time carioca. O volante chegou a responder alguns comentários, em um deles, um flamenguista escreveu: “Volta para nós, Pitbull”, e o jogador afirmou: “Né segredo”. Gomes esteve em campo no triunfo contra o Manchester City, neste sábado (30), e foi um dos destaques da partida.

João Gomes foi um dos melhores jogadores da temporada 2022, quando o Flamengo foi campeão da Libertadores da América e Copa do Brasil. O jovem, então com 21 anos, logo chamou a atenção de clubes europeus e acabou sendo negociado com o Wolverhampton, da Inglaterra. O time carioca tinha uma proposta maior do Lyon, da França, mas o volante tinha o sonho de jogar na Premier League.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade