Skip to main content

Lugano se mostra preocupado com Tite no Flamengo e faz alerta: “Pode chegar ao seu máximo potencial”

Lugano fala sobre a contratação de Tite pelo Flamengo

O Flamengo demitiu Jorge Sampaoli após os fracassos da temporada e está prestes a anunciar Tite como novo comandante. Informações mostram que o ex-seleção brasileira deu sinal verde ao time carioca e seu anúncio deve ser feito nas próximas horas. A chegada do gaúcho ao Ninho do Urubu, no entanto, não agrada a todos, como o ex-zagueiro Diego Lugano, ídolo do São Paulo.

Lugano espn
Lugano espn

Em participação no programa Resenha da Rodada, da ESPN, Lugano disse acreditar em um trabalho de sucesso do treinador gaúcho a frente do melhor elenco do país, o que não seria bom para os adversários: “Eu, como são-paulino, não gostaria de ver o Tite no Flamengo. É uma ameaça de hegemonia. Aí o Flamengo poderia chegar ao seu máximo potencial, né? (O Tite) é um cara inteligente e atualizado. É comprovado que ele sabe gerir um grupo de qualquer nível. Poderia ser muito perigoso para os concorrentes”.

Publicidade

Nas últimas horas, as tratativas entre Flamengo e Tite avançaram e o treinador deve ser anunciado em breve. A ideia da diretoria é contar com o novo comandante já na próxima segunda-feira (9), após o duelo diante do Corinthians, equipe onde o gaúcho é ídolo. Com a parada para a Data-Fifa, haveria um bom tempo livre para que o ex-seleção conhecesse o elenco e preparasse o time para o jogo contra o Cruzeiro, no dia 19 de outubro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade