Skip to main content

Flamengo ganha ‘briga’ com Conmebol e jogará no Maracanã contra o Bragantino, porém, Tite terá problemas; entenda

Landim começa briga com a Conmebol

O Flamengo tinha um duelo diante do Bragantino, rival direto na luta por vaga na Libertadores da América, marcado para o dia 28 ou 29 de outubro, no entanto, a Conmebol precisa fechar o Maracanã para preparar a festa da final da competição continental. O time carioca, no entanto, bateu o pé e disse que não abriria mão da partida em sua casa, forçando até mesmo a CBF a ajudar em seu objetivo.

Rodolfo landim presidente do flamengo
Imagem: rafael ribeiro/cbf

Após visita da CBF a Conmebol para tratar do assunto, as partes entraram em acordo e mantiveram o jogo no Maracanã, no entanto, a única forma de fazer isso foi adiando o duelo. Com o calendário brasileiro sem datas disponíveis, a tendência é que a partida aconteça na próxima Data-Fifa, entre os dias 13 e 21 de novembro. Neste caso, o Flamengo pode ter desfalques importantes, já que normalmente três atletas são convocados por suas seleções.

Publicidade

Erick Pulgar, Arrascaeta e Gerson, vem sendo convocados por suas respectivas seleções e podem desfalcar o Flamengo caso a partida aconteça na Data-Fifa de novembro. Neste caso, o time carioca poderia tentar um acordo com Fernando Diniz para não chamar atletas do rubro-negro, no entanto, dificilmente isso aconteceria com Uruguai, de Arrascaeta, e o Chile, de Erick Pulgar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade