Skip to main content

Conmebol bate o martelo e retira jogo do Flamengo do Maracanã; entenda

Flamengo não irá jogar no Maracanã

Por considerar cada partida a partir de agora como finais, devido ao risco de ficar fora da zona de classificação para a próxima edição da Libertadores da América, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, havia afirmado que a partida diante do Bragantino seria mantida no Maracanã. No entanto, a Conmebol bateu o martelo e retirou a partida do estádio por conta da proximidade da final entre Fluminense e Boca juniors.

Flamengo
Foto: divulgação/twitter @flamengo_en

O duelo diante do Bragantino está marcado para o dia 29 e, apesar do Flamengo se mostrar contra a ideia, a Conmebol fechará o estádio 20 dias antes da final da Libertadores para preparar o palco da decisão continental. O jogo duro do time da gávea não agradou ao Fluminense e nem a entidade máxima do futebol Sul-Americano.

Publicidade

O Flamengo considera cada partida daqui para frente com muita importância. Atualmente na quinta colocação na tabela de classificação, o rubro-negro precisa engatar uma sequência de vitórias para não arriscar ficar fora da próxima edição da Libertadores da América. No dia 19, o time carioca encara o Cruzeiro, pela 27ª rodada (duelo marca a estreia de Tite no time carioca).

Deixe um comentário

Publicidade

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *