Skip to main content

Vale a pena? Quanto o Bragantino precisa pagar para escalar Matheus Gonçalves contra o Flamengo?

No dia 23 de novembro, o Flamengo volta a campo em duelo válido por partida atrasada da 30ª rodada do Brasileirão, contra o Bragantino, no Estádio do Maracanã. Uma dúvida para o Massa Bruta, que realiza campanha histórica e ainda briga pelo título, é a escalação do jovem Matheus Gonçalves, que está emprestado pelo rubro-negro […]

No dia 23 de novembro, o Flamengo volta a campo em duelo válido por partida atrasada da 30ª rodada do Brasileirão, contra o Bragantino, no Estádio do Maracanã. Uma dúvida para o Massa Bruta, que realiza campanha histórica e ainda briga pelo título, é a escalação do jovem Matheus Gonçalves, que está emprestado pelo rubro-negro e vem se destacando no time de Bragança Paulista.

Por pertencer ao Flamengo, Matheus Gonçalves não pode ser escalado contra a equipe carioca a menos que o Bragantino desembolse R$ 2 milhões. No entanto, segundo informações do portal Coluna do Fla, a equipe de Bragança Paulista não está disposta a pagar o alto valor para ter o atacante a disposição, já que, apesar de viver boa fase, não é considerado um titular do time.

Publicidade

Matheus Gonçalves realizou algumas partidas na equipe principal do Flamengo e mostrou seu potencial, no entanto, não ganhou espaço por conta da concorrência alta na posição e acabou sendo emprestado ao Bragantino para ganhar rodagem. O contrato de empréstimo junto ao Massa Bruta se estende até o fim do ano, enquanto o vínculo com o rubro-negro vai até meados de 2027.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade