Skip to main content

Em discurso antes do clássico, jogador do Fluminense provoca o Flamengo sobre Mundial de Clubes

No último sábado (11), Flamengo e Fluminense entraram em campo pela 34ª rodada do Brasileirão e ficaram apenas no empate em 1 a 1, no Maracanã. O resultado de igualdade não foi bom para o time rubro-negro, já que tem como maior objetivo conquistar uma vaga para a próxima edição da Libertadores. Já o tricolor, […]

No último sábado (11), Flamengo e Fluminense entraram em campo pela 34ª rodada do Brasileirão e ficaram apenas no empate em 1 a 1, no Maracanã. O resultado de igualdade não foi bom para o time rubro-negro, já que tem como maior objetivo conquistar uma vaga para a próxima edição da Libertadores. Já o tricolor, cumpre tabela e se prepara para a disputa do Mundial de Clubes, em dezembro.

Nesta linha, o zagueiro Nino, antes de entrar em campo contra o rival, fez um discurso que soou como provocação para os torcedores rubro-negros, afirmando que a equipe tricolor luta por um objetivo maior: “Eles (Flamengo) jogam pelo Brasileiro, e a gente (Fluminense) joga pelo Mundial. Nosso objetivo é muito maior. E nós temos que nos portar como time que quer ganhar o Mundial“.

Publicidade

O Fluminense se sagrou campeão da Libertadores 2023 em cima do Boca Juniors (ARG), com vitória por 2 a 1, no Estádio do Maracanã. Com isso, a equipe de Fernando Diniz ganhou uma das vagas para a disputa do Mundial de Clubes, que será realizado em dezembro. Assim como foi no continental, o tricolor do Rio busca a taça da Fifa pela primeira vez na história.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade