Skip to main content

Abel Ferreira rasga elogios ao Flamengo após derrota por 3 a 0: “Parabéns para eles”

Saiba mais sobre a vitória do Flamengo

Flamengo e Palmeiras movimentaram a rodada 33 do Brasileirão na noite desta quarta-feira (8). Jogando em casa, o time carioca se impôs e não deu chances para o rival paulista, aplicando 3 a 0 e se aproximando do líder Botafogo. Após a partida, o técnico alviverde, Abel Ferreira, não deu desculpas e deu todos os méritos ao time de Tite pela vitória que, segundo ele, foi incontestável.

O nosso adversário foi muito melhor do que o Palmeiras. Os primeiros 15 minutos foram nossos, a primeira oportunidade é nossa. Mas em um jogo desse nível, onde o seu adversário joga em casa, com o orgulho ferido, ainda não ganhou nada esse ano, jogava contra o Palmeiras, e foram melhores, foram mais agressivos, cometeram menos erros, jogaram melhor do que o Palmeiras e, na minha opinião, são justos vencedores. A vitória do adversário é incontestável. Parabéns para eles“.

Publicidade

O Palmeiras vinha de uma sequência de cinco vitórias seguidas, que o fez igualar a pontuação do líder Botafogo. Com a derrota para o Flamengo, o Verdão torce por mais um tropeço do time de Lúcio Flávio para se manter vivo na briga pelo título nacional. Já a equipe de Tite, chegou aos 56 pontos, três pontos atrás do Glorioso, e se colocou entre os candidatos a ganhar o troféu nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade