Skip to main content

Portal divulga proposta oficial do Palmeiras por Bruno Henrique; confira os valores

Bruno Henrique estaria acertado com o Palmeiras

O Flamengo está de treinador novo, no entanto, alguns dos principais nomes do elenco estrelado estão com contrato no fim, como o caso do atacante Bruno Henrique. O camisa 27 retornou de lesão em 2023 e se tornou o melhor jogador do time no final de temporada. Com impasse com a diretoria do rubro-negro sobre seu futuro, rivais estudam investir na contratação do jogador.

Bruno henrique
Foto: marcelo cortes /crf

De acordo com informações do portal Coluna do Fla, o Palmeiras oficializou uma proposta por Bruno Henrique. A apuração informa que o time comandado por Abel Ferreira formalizou uma oferta salarial de R$ 2 milhões ao atacante, além de três anos de contrato. Apesar da indefinição, o Flamengo tenta entrar em acordo com o estafe do camisa 27 para renovar o vínculo.

Publicidade

Como mencionado acima, Bruno Henrique vem sendo o principal nome do Flamengo mesmo após retornar de grave lesão ligamentar no joelho. A indefinição sobre sua sequência ou não no time do Rio de Janeiro faz com que rivais fiquem de olho na situação. Além do Palmeiras, São Paulo, campeão da Copa do Brasil, e Grêmio, de Renato Portaluppi, desejam contratar o atacante para 2024.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade