Skip to main content

Maldição rubro-negra? Ex-Flamengo, Paulo Sousa é demitido no futebol italiano

Paulo Sousa, ex-Flamengo, deixa time italiano após sequência ruim

Paulo Sousa teve uma péssima passagem pelo Flamengo em 2022, sendo demitido no meio da temporada, dando lugar a Dorival Júnior. O português foi contratado pela Salernitana em fevereiro, time modesto do futebol italiano, com a missão de salvar e equipe do rebaixamente, e conseguiu. No entanto, após um início ruim em 2023, o treinador foi mandado embora do time italiano nesta terça-feira (10).

Ex flamengo e demitido de time italiano bc0b30c7 111d 49ed b321 60fcc9b22c65. Medium
Maldição rubro-negra? Ex-flamengo, paulo sousa é demitido no futebol italiano 2

Paulo Sousa não conseguiu extrair o melhor do time italiano na atual temporada e deixa o time na penúltima posição da tabela de classificação. Das oito primeiras rodadas do Campeonato Italiano, a Salernitana conquistou apenas três pontos: foram três empates e cinco derrotas. O escolhido do clube para o lugar do português foi Filippo Inzaghi, ídolo do Milan, que estava no Reggina.

Publicidade

O nome de Paulo Sousa continua fresco na cabeça do torcedor do Flamengo. O português foi o escolhido para comandar o time após a saída de Renato Gaúcho, mas durou pouco tempo a frente do time carioca. Demitido no meio da temporada passada, Dorival Júnior foi o escolhido para tentar salvar a temporada, conseguindo terminar o ano com os títulos da Copa do Brasil e Libertadores da América.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade