Skip to main content

Pedro está prestes a quebrar recorde com a camisa do Flamengo

Atacante rubro-negro tem ótimos números no Flamengo

Apesar dos fracassos da temporada no ponto de vista coletivo, alguns jogadores do Flamengo seguem com ótimos números individuais, como o camisa 9 Pedro, artilheiro do time em 2023. O centroavante, inclusive, está prestes a quebrar sua melhor marca desde que chegou ao clube carioca, quando marcou 29 gols na temporada passada.

Pedro - flamengo
Foto: marcelo cortes / crf foto: marcelo cortes / crf

Com o tento marcado na última partida, na vitória diante do Bahia, Pedro chegou a marca de 28 gols marcados em 48 jogos com a camisa do Flamengo em 2023. Deste modo, o artilheiro precisa de mais dois gols para superar sua melhor marca com a camisa da equipe carioca. Vale ressaltar que, o artilheiro pode também melhorar sua marca, visto que em 2022 precisou de 59 partidas para atingir o feito.

Publicidade

Pedro é o líder em gols na temporada 2023, seguido do camisa 10 Gabigol, que marcou 20 tentos em 50 partidas até o momento. No próximo sábado (7), o centroavante rubro-negro terá uma nova chance de balançar as redes, contra o Corinthians, em duelo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece na Neo Química Arena, a partir das 21h00 (horário de Brasília).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade