Skip to main content

Pedro atinge marca de 100 gols pelo Flamengo e manda recado à nação

Pedro tem números interessantes no Flamengo

Apesar da derrota, a partida contra o Santos na última rodada do Brasileirão foi especial para Pedro. Autor do gol do Flamengo no revés por 2 a 1, o centroavante atingiu a marca de 100 gols com a camisa rubro-negra e utilizou às redes sociais para agradecer ao clube e a torcida: “Longe de ser da maneira e no momento que imaginava, mas não poderia deixar de agradecer por ter atingido uma marca tão importante no clube que sempre sonhei defender. Grato a Deus”.

Pedro
Marcelo cortes / flamengo

Pedro possui bons números em 2023, inclusive, está já é a sua temporada com mais participação em gols desde que chegou ao clube carioca. No entanto, apesar de ainda brigar na parte de cima da tabela do Brasileirão, a temporada do Flamengo é decepcionante em relação a títulos. O maior feito do time este ano foi chegar a final da Copa do Brasil, onde foi derrotado pelo São Paulo na decisão.

Publicidade

Após vencer duas seguidas com Tite no comando, o Flamengo foi derrotado nos últimos dois duelos (contra Grêmio e Santos) e caiu para sexta colocação da tabela de classificação do Brasileirão. Deste modo, o time da gávea entra pressionado por uma vitória na próxima partida, que será contra o Fortaleza, no próximo domingo (5), pela 32ª rodada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade