Skip to main content

Pedro está a um gol de quebrar próprio recorde no Flamengo

Pedro tem marca histórica no Flamengo

Apesar da temporada ruim em relação títulos, alguns jogadores do Flamengo se destacam individualmente em 2023, como Pedro, que igualou sua melhor marca da carreira com o tento assinalado contra o Cruzeiro. Se balançar as redes mais uma vez este ano, o camisa 9 atingirá seu melhor desempenho como jogador de futebol.

Pedro
Pedro: foto: flamengo

Pedro chegou a 29 gols marcados em 2023, superando a marca de 2022, onde balançou as redes em 28 oportunidades, no entanto, precisou de mais jogos para conseguir o feito. Este ano, o camisa 9 entrou em campo em 50 partidas para alcançar essa quantidade de tentos, enquanto na temporada anterior foram necessários 58 duelos.

Publicidade

Com estes números em 2023, Pedro atinge sua melhor marca da carreira, anteriormente, os melhores números eram: 23 gols com a camisa rubro-negra em 2020 e 19 pelo Fluminense em 2018. Com a chegada de Tite, o centroavante larga na frente de Gabigol e foi titular na estreia do treinador, com a bola na rede contra o Cruzeiro, ele deve seguir iniciando as próximas partidas do Brasileirão.

Deixe um comentário

Publicidade

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *