Skip to main content

Pedro iguala marca de ídolo do Flamengo com gol contra o Cruzeiro

Pedro tem números incríveis no Flamengo

Titular na estreia de Tite como treinador do Flamengo, Pedro marcou um dos gols da vitória por 2 a 0 diante do Cruzeiro, na noite de ontem, no Estádio do Mineirão. Com o tento assinalado, o centroavante chega a marca importante de 99 bolas na rede com a camisa rubro-negro, o que o deixa ao lado de um ídolo histórico da equipe carioca: Nunes.

Pedro
Pedro: foto: flamengo

Agora, Pedro ocupa a 19ª posição do ranking de maiores artilheiros da história do Flamengo, ao lado de Nunes. O centroavante mira o Top-10, podendo participar da lista marcando mais 47 gols. Maior ídolo da história da equipe carioca, Zico é o primeiro colocado neste quesito, tendo deixado sua marca com a camisa rubro-negra em incríveis 503 oportunidades.

Publicidade

Em 2023, Pedro é o artilheiro do time, marcando 29 gols em 48 partidas disputadas até aqui. Para seguir deixando sua marca, o camisa 9 tem o apoio de Tite, que deu a entender que prefere iniciar as partidas com o centroavante ao invés de Gabigol. O próximo compromisso do Flamengo é diante do Vasco da Gama, no domingo (22), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade