Skip to main content

Campeão pelo Flamengo, Rafinha revela mágoa de Tite: “Meus companheiros não entendiam”

Rafinha afalou sobre Tite no Flamengo

Um dos grandes nomes da história recente do Flamengo, visto que participou na temporada mágica do clube em 2019, Rafinha concedeu entrevista ao SporTV e revelou por que guarda mágoa de Tite, hoje na equipe rubro-negra. Segundo o lateral-direito do São Paulo, o treinador não deu as oportunidades que ele esperava quando esteve a frente da Seleção Brasileira, o que o deixou chateado.

Rafinha
Foto: flamengo

Rafinha afirma que recebeu ligação de Tite em 2017, quando vestia a camisa do Bayer de Munique (ALE), e acabou sendo convocado nas próximas chamadas, no entanto, não obteve sequência com o treinador. O lateral foi chamado para a lugar de Daniel Alves, que se lesionou, e participou dos amistosos contra Argentina e Austrália, porém, não foi mais chamado após isso. Fagner e Danilo foram os convocados de comandante para a Copa do Mundo de 2018.

Publicidade

“Então, fiquei zangado. Me convocou nas férias, eu tinha pedido sequência e não ganhei. Fiquei frustrado, pois sempre ele falava em entrevista: “o Rafinha faz um grande trabalho no Bayern” e não sei o quê. Meus companheiros de Bayern não entendiam o porquê que eu não era chamado. Não fui chamado para a Copa do Mundo, respeito o Danilo e o Fagner, que foram convocados, mas eu poderia ter ajudado”.

Após a Copa do Mundo de 2022, Tite deixou o comando da Seleção Brasileira e hoje é treinador do Flamengo. Já Rafinha, hoje veste a camisa do São Paulo e foi campeão da Copa do Brasil em 2023, mas foi no rubro-negro seu melhor momento desde que deixou o Bayern de Munique. No time carioca, foi importante nas conquistas da Libertadores da América e Brasileirão em 2019, além de outros troféus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade