Skip to main content

Jornal aponta interesse do Flamengo em joia do futebol argentino; saiba mais

Flamengo pode investir em jogador argentino

A pressa para contratar Tite era para, além de buscar a vaga para a Libertadores de 2024 e brigar pelo título do Brasileirão em 2023, contar com a experiência do comandante para liderar a reformulação de elenco pela qual o clube planeja passar no fim do ano. Neste cenário, a diretoria já monitora o mercado em busca de alguns nomes, entre eles, a joia do futebol argentino Santiago Simon, de 21 anos.

Rodolfo landim presidente do flamengo
Imagem: rafael ribeiro/cbf

De acordo com informações divulgadas inicialmente pelo jornal ‘O Dia’, o Flamengo procurou o River Palte (ARG) para saber informações sobre o lateral-direito Santiago Simon, de apenas 21 anos. O jogador vem se destacando na Argentina e é apontado como uma promessa do futebol do país. A ideia do rubro-negro é manter alguns nomes na mira para se prevenir das possíveis saídas de Matheuzinho e Varela.

Publicidade

O jornal ‘O Dia’ não informa mais detalhes, porém, crava o interesse do Flamengo na contratação do lateral. De certo, sabemos que o River Plate está ciente do assédio em seu atleta e pede cerca de 9 milhões de euros (cerca de R$ 47 milhões) para liberar a joia de 21 anos. A qualidade do jovem, inclusive, faz equipes importantes da Europa se interessarem, como o Porto (POR), que também observa o defensor e pode atrapalhar os planos da equipe carioca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade