Skip to main content

De saída? Rodrigo Caio deve receber proposta de gigante brasileiro nos próximos dias

Rodrigo Caio não faz parte dos planos do Flamengo para 2024 e seu contrato não deve ser renovado após o fim do vínculo, que vence em dezembro. Sem espaço desde que retornou de grave lesão no joelho, o zagueiro vem sendo alvo de alguns times do futebol brasileiro, entre eles, o Cruzeiro, que luta para […]

Rodrigo Caio não faz parte dos planos do Flamengo para 2024 e seu contrato não deve ser renovado após o fim do vínculo, que vence em dezembro. Sem espaço desde que retornou de grave lesão no joelho, o zagueiro vem sendo alvo de alguns times do futebol brasileiro, entre eles, o Cruzeiro, que luta para permanecer na Série A do Brasileirão.

Apesar de não apresentar informações mais detalhadas, o portal ‘Coluna do Fla’ trouxe a informação de que o Cruzeiro propôs iniciar conversas com o zagueiro a partir de um contrato de produtividade, no entanto, o staff do defensor não se agradou da oferta. Mesmo assim, as partes seguem em tratativas em busca de um acordo que agrade ambos os lados.

Publicidade

Rodrigo Caio sofreu várias lesões nos últimos anos e perdeu espaço no Flamengo: a última delas o tirou dos gramados desde abril deste ano. Com contrato perto do fim, o rubro-negro não tentará manter o jogador no elenco e o defensor deve ser negociado. No momento, os titulares são Léo Pereira e Fabrício Bruno, enquanto Pablo e David Luiz atuam como suplentes.

Titular absoluto na campanha histórica que levou aos títulos da Libertadores da América e Brasileirão em 2019, Rodrigo Caio ganhou o respeito da torcida flamenguista atuando ao lado de Pablo Marí. A sequência do defensor, que chegou a ganhar oportunidades na Seleção Brasileira, foi interrompida pelas graves lesões nos últimos anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade