Skip to main content

Com iminente saída de Sampaoli, Flamengo inicia conversas com nome badalado para 2024

Treinador será demitido pela diretoria do Flamengo em breve

Na tarde deste domingo (24), o Flamengo desperdiçou a última chance de salvar a temporada após derrota para o São Paulo na final da Copa do Brasil. O novo tropeço deixa a saída de Jorge Sampaoli praticamente certa, fazendo os dirigentes se movimentarem em busca de um novo comandante para 2024. Tite, ex-seleção brasileira, ganha força nos bastidores para assumir o comando do rubro negro.

Sampaoli
Foto: marcelo cortes / flamengo

Segundo informações divulgadas pelo GE, o Flamengo enxerga Tite como prioridade para assumir o clube para a próxima temporada. Sem clima para Jorge Sampaoli seguir, os dirigentes intensificaram as conversas nas últimas horas e o ex-técnico da seleção brasileira se mostrou animado com a possibilidade de assumir o elenco rubro negro em 2024.

Publicidade

Apesar das conversas estarem em andamento, não existe uma proposta concreta por parte do Flamengo até o momento, visto que a ideia dos dirigentes é saber dos planos de Tite para o próximo ano, tanto do ponto de vista de carreira quanto financeiro. Vale ressaltar que o comandante já deixou claro seu desejo em trabalhar em uma equipe importante no futebol europeu e isso pode ser um empecilho para os planos da equipe carioca.

Enquanto os dirigentes trabalham em busca de um nome para assumir o clube para o próximo ano, Jorge Sampaoli segue a frente do rubro-negro no restante da temporada. Com as chances de título praticamente nulas, resta ao time da Gávea buscar uma vaga direta na próxima edição da Libertadores da América. No próximo sábado (30), o duelo será diante do Bahia, pela 25ª rodada do Brasileirão, a partir das 16h00 (horário de Brasília), no Maracanã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade