Skip to main content

Flamengo é eliminado pelo São Paulo e perde chance de ir a final do Brasileirão Sub-17

Time sub-17 do Flamengo perde no Brasileirão d categoria

Enquanto a equipe principal segue trabalhando com Tite para buscar os objetivos da temporada após a Data-Fifa, o Flamengo Sub-17 desperdiçou a oportunidade de avançar a final do Brasileirão da categoria após perder a semifinal para o São Paulo. No Morumbi, o clube da capital paulista segurou o empate por 2 a 2 e eliminou o time carioca com o placar agregado de 5 a 3.

1555474222 53261586110414d0f756ek
Flamengo é eliminado pelo são paulo e perde chance de ir a final do brasileirão sub-17 2

Deste modo, a eliminação do Flamengo se deve ao desempenho ruim no jogo da ida, no Estádio Raulino de Oliveira. O rubro-negro foi derrotado pelo placar de 3 a 1, diminuindo suas chances de classificação para a partida do Morumbi. Com a vaga garantida, o São Paulo fará a final contra o Palmeiras, que eliminou o Corinthians na outra semifinal.

Tite prepara equipe para estreia contra o Cruzeiro

Publicidade

Na equipe principal, a expectativa é sobre o trabalho de Tite a frente do rubro-negro. O gaúcho assumiu a equipe na última terça-feira e vem implementando suas características ao time durante a parada para a Data-Fifa. A estreia do ex-seleção será na próxima quinta-feira (19), contra o Cruzeiro, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade