Skip to main content

Flamengo ganha força por Gustavo Scarpa após concorrente desistir da briga pelo meia

Com a temporada chegando ao fim, as equipes se movimentam para garantir os melhores reforços possíveis visando chegar forte em 2024. No caso do Flamengo, equipe com maior poder financeiro do país, a promessa é de altos investimentos em contratações de peso. Um dos nomes na lista de interesse do rubro-negro é o ex-Palmeiras Gustavo […]

Com a temporada chegando ao fim, as equipes se movimentam para garantir os melhores reforços possíveis visando chegar forte em 2024. No caso do Flamengo, equipe com maior poder financeiro do país, a promessa é de altos investimentos em contratações de peso. Um dos nomes na lista de interesse do rubro-negro é o ex-Palmeiras Gustavo Scarpa, que veste a camisa do Olympiacos, da Grécia.

Vários gigantes do futebol nacional estão na briga para contar com Scarpa, porém, um deles acabou desistindo da briga: o Atlético-MG. Informações do portal ‘Itatiaia Esporte’ mostram que o time mineiro não tem caixa para realizar um investimento tão alto, ou seja, o Galo buscará nomes com valor menor no mercado. Além disso, a diretoria do clube ficou sabendo que o meio-campista deve seguir na equipe grega.

Publicidade

Portanto, sem o Galo na briga, equipe que foi a primeira a buscar contato com Scarpa, o Flamengo tem a concorrência principalmente do Palmeiras na disputa pelo jogador. Vale ressaltar que, quando o Galo procurou o Nottingham Forest para saber de valores, o time inglês pediu um valor considerado alto para os padrões Sul-Americanos: 4 milhões de euros (Cerca de R$ 21 milhões).

A ideia do Flamengo é negociar mais um pouco com o Nottingham Forest em busca de uma redução na pedida. A diretoria rubro-negra prepara uma proposta para apresentar ao time inglês nas próximas semanas. Além do ex-Palmeiras, o time carioca pretende investir na contratação de De La Cruz, uruguaio que vem se destacando na Seleção e no River Plate (ARG).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade