Skip to main content

Flamengo planeja investir na contratação de jogador da Premier League; Saiba mais

O Flamengo não conseguiu realizar uma boa temporada em 2023 e tem como grande objetivo garantir uma vaga na Libertadores da América do próximo ano. Enquanto isso, a diretoria do clube monitora o mercado em busca de oportunidades para reforçar o time. No momento, o clube carioca planeja uma proposta para o ex-Palmeiras Gustavo Scarpa, […]

O Flamengo não conseguiu realizar uma boa temporada em 2023 e tem como grande objetivo garantir uma vaga na Libertadores da América do próximo ano. Enquanto isso, a diretoria do clube monitora o mercado em busca de oportunidades para reforçar o time. No momento, o clube carioca planeja uma proposta para o ex-Palmeiras Gustavo Scarpa, que pertence ao Nottingham Forest, da Inglaterra.

Segundo informações divulgadas inicialmente pela ‘Rádio Manchete’, o Flamengo entrou na briga para contar com Gustavo Scarpa para o próximo ano. A ideia do rubro-negro é investir na contratação do ex-Palmeiras por empréstimo ao fim do Campeonato Brasileiro. O nome agrada ao técnico Tite, que já deu o sinal verde para que as tratativas pelo meio-campista sigam.

Publicidade

No entanto, o que pode fazer o interesse em Gustavo Scarpa ganhar outros rumos é o desfecho por De La Cruz, do River Plate (ARG). O jogador uruguaio é o principal alvo do Flamengo desde a última janela de transferências e, caso haja um desfecho negativo pelo uruguaio, a diretoria pode intensificar as conversas pelo ex-Palmeiras.

Gustavo Scarpa foi contratado pelo Nottingham Forest na temporada passada e logo foi emprestado ao Olympiacos, da Grécia. O meio-campista também vem sendo sondado em outros gigantes brasileiros, como Fluminense, São Paulo, Atlético-MG e o próprio Palmeiras. O Galo, no entanto, é quem conversa com o jogador há mais tempo, ou seja, é o maior interessado no momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade