Skip to main content

Flamengo tem desfalque importante contra o Grêmio

Flamengo enfrenta o Grêmio nesta quarta-feira, em jogo duro da Copa do Brasil

Após uma semana muito conturbada, com a eliminação na Libertadores e a partida muito ruim diante do São Paulo, o Flamengo se prepara para enfrentar o Grêmio, em partida onde possui uma enorme vantagem para se classificar para a grande decisão da Copa do Brasil.

Sampaoli
Foto: marcelo cortes / flamengo

Para o jogo dessa quarta-feira, o técnico Jorge Sampaoili terá um grande desflaque. O zagueiro David Luiz está fora do confronto, assim como ocorreu no duelo do último final de semana, contra o São Paulo.

Publicidade

Nesta terça-feira, o defensor voltou a fazer trabalhos na parte interna do CT, sendo um desfalque certo para enfrentar o time gaúcho.

Por outro lado, o volante Erick Pulgar já iniciou a transição e trabalhou normalmente com o grupo de jogadores nesta terça-feira. Entretanto, mesmo com a recuperação próxima, ainda não é certo que o atleta irá participar do jogo desta quarta-feira.

Como o Flamengo fez uma boa partida em Porto Alegre, o rubro-negro conseguiu uma vantagem de 2 a 0 no placar. Com isso dito, o Fla avança para a grande decisão da Copa do Brasil mesmo com uma derrota por um gol de diferença.

Deixe um comentário

Publicidade

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *