Skip to main content

Após sim de Tite, Flamengo define data para estreia do novo treinador

Veja quando Tite fará a sua estreia no Flamengo

Depois de muitas tentativas, o Flamengo conseguiu uma resposta positiva de Tite e o gaúcho será o novo comandante para o restante da temporada. Deste modo, os dirigentes esperam ter o ex-seleção brasileira a disposição já na próxima segunda-feira (9), após o duelo diante do Corinthians, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena.

Tite
Lucas figueiredo/cbf

A ideia do Flamengo é contar com o treinador o quanto antes para, além de comandar a equipe em busca de uma vaga na Libertadores, ou até mesmo lutar pelo título, liderar a reformulação do elenco pela qual o clube passará ao fim da atual temporada. O planejamento da diretoria é que Tite esteja junto ao elenco a partir da próxima segunda-feira, quando haverá uma parada para Data-Fifa.

Publicidade

Com Tite prestes a ser anunciado, o Flamengo já trabalha com a possibilidade do treinador comandar o time na partida diante do Cruzeiro, no dia 19 de outubro, pela 27ª rodada do Brasileirão. Enquanto o gaúcho não chega, Mario Jorge, técnico do Sub-20, segue como interino e estará a beira do gramado no embate de sábado (7), contra o Corinthians.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade