Skip to main content

Atípico: Tite terá oito treinos antes de estreia no Flamengo

Treinador já tem data para fazer a sua estreia no Flamengo

O Flamengo definiu a contratação de Tite para o lugar de Jorge Sampaoli e seu anúncio deve ser feito a qualquer momento. O ex-seleção brasileira chega para tentar garantir uma vaga na Libertadores da América e, consequentemente, ainda sonhar com o título brasileiro. Um fato que chama a atenção é a quantidade de treinos que o gaúcho dará até sua estreia, algo incomum para técnicos que assumem equipes no meio da temporada.

Tite: flamengo
Tite: flamengo

A partir desta segunda-feira (9), o futebol brasileiro terá uma parada para a disputa de mais uma rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. Deste modo, Tite será beneficiado com oito dias de treinamentos para conhecer e implementar suas ideias ao time até sua estreia, que será contra o Cruzeiro, no dia 19 de outubro, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Tite é aguardado no Ninho do Urubu ainda para esta segunda-feira (9). A ideia é que o ex-seleção brasileira comande os treinamentos a partir da terça-feira (10). O novo comandante chega para, além de garantir uma vaga na Libertadores da América e, se possível, brigar pelo título, comandar a reformulação de elenco ao fim da temporada. O gaúcho precisará analisar a situação de vários jogadores com contrato perto do fim, como Everton Ribeiro, David Luiz, Filipe Luís e Bruno Henrique.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade