Skip to main content

Após vitória sobre o Fortaleza, Tite manda recado a torcida visando jogo decisivo contra o Palmeiras

Tite manda recado após vitória

Ao aplicar 2 a 0 na Arena Castelão sobre o Fortaleza, o Flamengo reencontrou o caminho das vitórias após amargar duas viradas consecutivas, contra Grêmio e Santos. Dando sequência a série de adversários da parte de cima da tabela, o rubro-negro encara o vice-líder Palmeiras na próxima partida. Projetando o duelo difícil, Tite mandou recado a torcida após o trunfo deste domingo (5).

Tite
Tite

Nós queremos contar com todo mundo (contra o Palmeiras). O objetivo é a classificação direta para a Libertadores. Esse é o objetivo traçado e o objetivo passado pela diretoria a mim. Esse é um pedido que faço para o torcedor. Torcedor, tudo que a gente quer é dividir alegria, mas que entenda que precisará ajudar, pois o time vai oscilar“.

Publicidade

Como menciona o treinador, o objetivo do Flamengo na competição é conquistar a vaga para a próxima edição da Libertadores da América. Com os três pontos somados, o time carioca não ganhou posições, visto que os adversários diretos também venceram, no entanto, se manteve perto dos demais concorrentes a vaga para o continental. Com 53 pontos, o clube da gávea segue na sexta posição.

Uma vitória sobre o Palmeiras seria de extrema importância para o Flamengo, já que frearia a sequência do time paulista, que vem de cinco triunfos seguidos e ocupa a vice-liderança. A partida está marcada para a próxima quarta-feira (8), no Estádio do Maracanã, pela 33ª rodada do Brasileirão. A transmissão da partida será através do Premiere Clubes.

Deixe um comentário

Publicidade

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *