Skip to main content

Everton Cebolinha fala sobre reencontro com Tite e revela maior virtude do treinador: “Consegue deixar 100%”

Everton Cebolinha fala sobre o reencontro com Tite

Após muita novela, Tite foi anunciado pelo Flamengo e iniciou os trabalhos no Ninho do Urubu na terça-feira (10). O treinador gaúcho reencontrará alguns nomes com quem já trabalhou na Seleção Brasileira, como o atacante Everton Cebolinha. Em entrevista a FlaTV, o camisa 11 se mostrou animado com a chegada do gaúcho e apontou qual considera ser a maior qualidade do comandante de 62 anos.

Everton cebolinha
Foto: gilvan de souza/flamengo / lance!

Ele (Tite) consegue deixar todos os jogadores motivados. Até mesmo aqueles que não vem sendo muito aproveitados, ele consegue deixar 100%. Está todo mundo confiante e preparado para corresponder quando pintar uma oportunidade. Essa é a maior virtude dele. Tenho certeza que ele vai dar muitas alegrias à Nação Rubro-Negra“.

Publicidade

A chegada de Tite pode fazer com que alguns nomes que não renderam nos últimos anos ganhem mais oportunidades. No caso de Everton Cebolinha, não se firmou com nenhum dos antigos treinadores, com sua saída do clube chegando a ser cogitada. O atacante viveu ótimos momentos quando fez parte da Seleção campeã da Copa América de 2019, quando marcou um dos gols na final contra o Peru.

Tite tem cerca de dez dias livres para conhecer e implementar suas ideias ao elenco, já que o futebol brasileiro teve uma pausa para a disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo. A estreia do treinador será contra o Cruzeiro, no dia 19 de outubro, pela 27ª rodada do Brasileirão. O rubro-negro ocupa a quinta colocação na tabela de classificação, com 44 pontos somados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade