Skip to main content

Flamengo: Tite perde duas seguidas e quebra tabu na carreira que já durava 100 jogos

Tite tem começo nada bom no comando do Flamengo

Tite chegou ao Flamengo com a missão de reencontrar o bom futebol do time e garantir a classificação para a próxima edição da Copa Libertadores da América. Apesar de vencer as duas primeiras, contra Cruzeiro e Vasco da Gama, a equipe perdeu as duas últimas partidas para Grêmio e Santos, respectivamente, o que fez o técnico gaúcho quebrar um tabu na carreira que já durava mais de 100 jogos.

Tite
Tite

A melhor característica de Tite é conseguir equilibrar suas equipes, fazendo com que tome poucos gols e perca poucas partidas. Prova disso, é que, após perder para o Grêmio e para o Santos com o Flamengo, o treinador quebrou um tabu negativo na carreira que já durava sete anos, ou seja, 102 partidas. A última vez que uma equipe comandada pelo ex-seleção foi derrotada duas vezes consecutivas foi com o Corinthians, em 2016.

Publicidade

Curiosamente, o Santos também estava envolvendo nas derrotas com o Corinthians. A equipe da Vila Belmiro venceu o time comandando por Tite pelo placar de 2 a 0, em partida válida pelo Paulistão, no dia 6 de março. Já o revés seguinte, foi pela Copa Libertadores da América, contra o Cerro Porteno (PAR), por 3 a 2, no dia 9.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade