Skip to main content

Flamengo: Quatro jogadores retornam de empréstimo em 2024; confira os nomes

Flamengo deve ter novos reforços para o próximo ano

Com a contratação de Tite, a diretoria do Flamengo espera realizar altos investimentos para fortalecer ainda mais o elenco em busca dos principais troféus da próxima temporada. Além de novas contratações, o rubro-negro terá alguns jogadores retornando de empréstimo, casos da jovem promessa Matheus Gonçalves, Hugo Sousa, Thiaguinho e André Luiz.

Tite
Tite

No caso de Matheus Gonçalves, é considerado uma promessa do rubro-negro e foi emprestado ao Red Bull Bragantino até 31 de dezembro de 2023. Neste caso, o Flamengo cedeu sua joia de forma gratuita com a intensão de dar rodagem ao atacante. O vínculo do jogador com o time carioca se estende até meados de 2027, com multa rescisória elevada.

Publicidade

Hugo Sousa chegou a ser utilizado como titular pelo português Paulo Sousa, no início de 2022, no entanto, perdeu espaço após a chagada Dorival Júnior. O Flamengo emprestou o jovem arqueiro ao Desportivo de Chaves (POR), até junho de 2024. O time de Portugal tem a opção de realizar a compra do jogador por 1,2 milhão de euros (aproximadamente R$ 6,4 milhões).

Thiaguinho está no Sampaio Correia, no entanto, foi emprestado no início da temporada ao CSA, onde possui 20 partidas e dois gols marcados. O jogador retorna ao Flamengo ainda para esta temporada, já que seu contrato de empréstimo se estende até 30 de novembro. André Luiz, por sua vez, está no Estrela Amadora (POR) e retorna em junho de 2024.

Deixe um comentário

Publicidade

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *