Skip to main content

Para aliviar a folha salarial, Flamengo monta lista de negociáveis para próxima temporada; confira os nomes

Flamengo tem vários jogadores que devem deixar o clube

Com a chegada de Tite, o Flamengo planeja realizar altos investimentos para fortalecer ainda mais o elenco. Para isso, a diretoria pretende negociar alguns jogadores que não tiveram espaço durante o ano para aliviar a folha salarial e possibilitar a chegada de grandes reforços. O portal Coluna do Fla trouxe uma lista de nomes que estarão como negociáveis ao fim da temporada: Santos, Varela, Pablo e David Luiz.

Rodolfo landim presidente do flamengo
Imagem: rafael ribeiro/cbf

Santos, Varela, Pablo e David Luiz possuem contrato com o Flamengo até o fim de 2024, no entanto, o desempenho dos jogadores não é bom e o clube não fará esforço para mantê-los em caso de interesse de outras equipes. Consequentemente, a ideia é abrir espaço na folha salarial, visto que os nomes citados embolsam grandes valores mensalmente no clube carioca.

Publicidade

Outro caso que não deve ter continuação é o de Rodrigo Caio. O zagueiro retornou de lesão, porém, passou a maior parte do ano sem ser utilizado pelos técnicos que passaram. O contrato do defensor se estende até dezembro e, Tite, novo treinador da equipe, participará da decisão sobre seu futuro, assim como dos outros quatro casos acima.

Tite é aguardado no Ninho do Urubu para se reunir com o departamento de futebol para discutir cada caso citado. Vale destacar que, Bruno Henrique, Filipe Luís e Everton Ribeiro também terão seus vínculos vencidos ao fim da atual temporada. Portanto, o ex-treinador da seleção brasileira participará também do futuro destes jogadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade