Skip to main content

Craque Neto se desespera com Tite no Flamengo e faz alerta: “Vão ganhar tudo ano que vem”

Neto fala sobre a contratação de Tite pelo Flamengo

O noticiário esportivo desta terça-feira (10) foi dominado pelo assunto ‘Tite no Flamengo’. O ex-seleção brasileira chega para comandar o time com melhor condição financeira da América do Sul atualmente, deixando os adversários preocupados. Ídolo do Corinthians, o apresentador da Band, Craque Neto, não escondeu a empolgação com o treinador gaúcho a frente do time carioca.

Neto
Foto: band

Durante o programa Donos da Bola, Neto elogiou o treinador e cravou o rubro-negro campeão dos principais torneios: “Flamengo em 2024 ganha Libertadores, Copa do Brasil e Brasileiro. Com o que vão investir, com o que eles vão contratar e com o Tite, um baita treinador, e é uma oportunidade para ele… Meu irmão, esquece. Esquece Palmeiras, esquece todo mundo. O Flamengo ganha tudo”.

Publicidade

Tite estava livre no mercado desde a saída da Seleção Brasileira, no fim de 2022. O treinador não pretendia trabalhar em 2023, no entanto, o Flamengo demitiu Jorge Sampaoli e foi com tudo em busca de um acerto com o gaúcho de 62 anos. O contrato se estende até o fim da próxima temporada, com opção de extensão caso as partes entendam ser necessário.

Anunciado oficialmente na segunda-feira (9), Tite visitou o Ninho do Urubu na manhã desta terça-feira (10). O treinador terá cerca de 11 dias para conhecer e implementar suas ideias a equipe, visto que o futebol brasileiro terá uma parada para a disputa de mais uma rodada das eliminatórias da Copa do Mundo. Sua estreia será diante do Cruzeiro, no dia 19 de outubro, pela 27ª rodada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade