Skip to main content

Sem Corinthians, Flamengo ganha novo concorrente na briga por Tite

Tite fica perto do Flamengo

Jorge Sampaoli foi demitido nesta quinta-feira (28) e o Flamengo corre para anunciar novo treinador o mais rápido possível. A prioridade da diretoria foi Tite, com quem possui conversas em estágio avançado para ser o novo comandante rubro-negro. No entanto, com a demora para o desfecho, o time do Rio de Janeiro ganha um novo concorrente na briga pelo ex-técnico da seleção brasileira.

Tite
Imagem: lucas figueiredo/cbf

Sem o Corinthians na briga, que contratou Mano Menezes, o novo concorrente do Flamengo por Tite é o Orlando City, dos Estados Unidos. De acordo com informações do portal GE, o time da MLS sonha com a contratação do treinador até o dia 21 de outubro, visto que não permanecerá com o atual comandante Oscar Pareja.

Publicidade

Pode pesar a favor do Orlando City o desejo de Tite de comandar uma equipe de outro país, desejo do treinador desde que deixou o comando da seleção brasileira, no fim de 2022. O comandante, inclusive, esteve estudando inglês nos últimos meses, enquanto aguardava uma proposta de uma equipe europeia. Como a oferta não chegou, ele passou a considerar comandar equipes do futebol brasileiro e outras ligas.

As conversas entre Flamengo e Tite estão em estágio avançado e um desfecho pode acontecer a qualquer momento. Para largar na frente de rivais do futebol brasileiro, o time carioca ofereceu um salário alto ao ex-comandante da seleção, girando na casa dos 2,5 milhões mensais. O contrato seria até o fim da próxima temporada.

Deixe um comentário

Publicidade

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *