Skip to main content

Inicio de Tite no Flamengo supera Vitor Pereira e Sampaoli

Tite tem ótimos números no Flamengo em 2023

Tite assumiu o Flamengo a duas partidas e vem atendendo as expectativas da torcida. Após vencer o Cruzeiro e o Vasco da Gama, o novo comandante já supera os dois últimos treinadores que passaram pelo rubro-negro: Vitor Pereira e Jorge Sampaoli. O português e o argentino foram demitidos por não conseguirem extrair resultados com o melhor elenco do Brasil.

Tite
Foto: flamengo

No caso de Vitor Pereira, que iniciou a temporada, venceu a primeira partida a frente do Flamengo (4 a 0 sobre a Portuguesa RJ), mas acabou empatando o duelo seguinte, contra o Madureira (1 a 1). Vale ressaltar que, o português não conseguiu fazer o time carioca conquistar o campeonato estadual, perdendo a final para o Fluminense de Fernando Diniz.

Publicidade

Já Jorge Sampaoli, teve sua estreia na Copa Libertadores da América, quando venceu o Nublense (CHI) pelo placar de 2 a 0. No entanto, a segunda partida do argentino foi diante do Internacional, pelo Brasileirão, e o rubro-negro foi derrotado por 2 a 1. Portanto, Tite já é dono do melhor início de trabalho entre os técnicos que passaram pela gávea em 2023.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade