Skip to main content

Flamengo: Derrota por 3 a 2 para o Grêmio quebra sequência de Tite que durava sete anos; entenda

Flamengo sofre dura derrota para o Grêmio

Tite assumiu o Flamengo e vinha de duas vitórias seguidas antes de perder para o Grêmio na última partida, pelo placar de 3 a 2, em Porto Alegre. A principal característica do treinador é a organização defensiva, que sempre fez as equipes onde trabalhou sofrer poucos gols. Prova disso, é que, com o resultado contra o time gaúcho, o treinador interrompe uma sequência sem tomar essa quantidade de tentos que já durava sete anos.

Grêmio
(foto: lucas uebel/grêmio)

A última vez que uma equipe comandada por Tite sofreu três gols em uma partida foi quando ele ainda comandava o Corinthians, em 2016, quando perdeu para o Vitória por 3 a 2. Antes de assumir a Seleção Brasileira, o comandante ainda esteve a frente da equipe paulista por mais cinco jogos, ganhando quatro e perdendo uma por 1 a 0 para o Palmeiras.

Publicidade

Tite assumiu a Seleção Brasileira em setembro de 2016 e sua sólida defesa ficou evidente mais uma vez. Em 81 jogos a frente da canarinho, o treinador jamais foi vazado três vezes em um mesmo jogo. Ao todo, considerando às últimas partidas pelo Corinthians e todo período na CBF, o comandante gaúcho acumulava 86 duelos sem sofrer essa quantidade de tentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade