Skip to main content

Flamengo vai decidir sobre punição de Gerson e Varela após o jogo da Copa do Brasil

A diretoria do Flamengo entende que vale a pena punir os dois antes de um jogo decisivo

Após a agressão de Gerson em Varela, os dirigentes tomaram a decisão de manter tudo na normalidade até a decisão da semifinal da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, contra o Grêmio. Segundo o UOL Esporte, os dirigentes entenderam que o clube seria muito prejudicado em caso de uma punição a dupla neste momento.

Flamengo
Foto: infoesporte

Vale destacar que os dois jogadores devem ser titulares. Varela é muito importante pelo fato de Wesley ter levado o terceiro amarelo, ficando de fora do confronto contra o time gaúcho, nesta quarta-feira, no Maracanã.

Qual vai ser a punição da dupla?

Publicidade

O caso de agressão recente do preparador Pablo Fernandez em Pedro pode ajudar a entender um pouco o que a diretoria vai fazer. Enquanto o preparador de Sampaoli foi demitido, o atacante foi suspenso por um jogo e multado por se recusar a se aquecer e faltar o treinamento da segunda-feira.

Porém, é certo que a diretoria não vai demitir nenhum dos dois. Ambos os atletas são ativos do clube, custando muito dinheiro, sendo impossível tomar uma medida mais drástica.

Nesse cenário, a tendência é que os dirigentes apliquem a maior multa possível que o contrato permite, além de suspender os atletas por um número maior de jogos.

Deixe um comentário

Publicidade

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *