Skip to main content

Flamengo ganha desfalque de peso para próximo compromisso do Brasileirão

Flamengo tem grande desfalque para o próximo jogo

O Flamengo voltou a vencer na tarde de ontem (22), quando superou o rival Vasco da Gama por 1 a 0 e chegou a segunda vitória sob o comando de Tite. O clube carioca chega a terceira colocação e aumenta suas chances de ir direto para a fase de grupos da Libertadores de 2024, além de diminuir a distância para o líder. No entanto, o novo comandante ganhou um desfalque de peso para o próximo compromisso.

Tite
Foto: flamengo

Titular absoluto na zaga rubro-negra, Fabrício Bruno recebeu o terceiro amarelo e será desfalque contra o Grêmio, na próxima quarta-feira (25), pela 29ª rodada do Brasileirão, em Porto Alegre. Além dele, David Luiz é outra baixa para o setor, já que o veterano sofreu entorse no tornozelo contra o Cruzeiro e será desfalque por um longo tempo. Deste modo, Pablo deverá iniciar a partida contra o Imortal.

Publicidade

Com duas vitórias seguidas com Tite, o Flamengo planeja manter a sequência positiva e seguir lutando pelo título, mesmo que as chances sejam poucas. Com o tropeço contra o Athletico-PR, o Botafogo somou apenas um ponto e permitiu que a distância, que era de 11 pontos, diminuísse para 9. Agora, o rubro-negro é o terceiro colocado com 50 pontos conquistados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade