Skip to main content

Joia da base pode superar Vinicius Júnior e se tornar venda mais cara da história do Flamengo

Flamengo pode fazer mais uma venda histórica

Uma das marcas registradas do Flamengo nos últimos anos é sua capacidade de revelar grandes jogadores e realizar ótimas vendas para o futebol europeu. Vinicius Júnior, quando foi vendido ao Real Madrid, foi a negociação mais cara da história do clube carioca, no entanto, outra joia vem sendo observada por gigantes do velho continente e pode superar os valores envolvendo Vini.

Rodolfo landim presidente do flamengo
Imagem: rafael ribeiro/cbf

Lorran, joia da base do Flamengo que vem chamando a atenção de gigantes europeus, como Real Madrid, Barcelona, Chelsea e Manchester United, possui uma multa de 50 milhões de euros (R$ 265,8 milhões na cotação atual). Deste modo, caso um dos clubes acima resolva contratá-lo nestes moldes, sua negociação superará a venda de Vinicius Júnior, vendido por 45 milhões de euros (R$ 164 milhões na cotação da época).

Publicidade

Lorran, no entanto, ainda não completou 18 anos e só poderia deixar o Flamengo em 2024. Isso acontece devido ao regulamento da Fifa, que permite negociações internacionais apenas quando o jogador completa a maioridade. O mesmo aconteceu com Vinicius Júnior, quando concluiu a negociação com o Real Madrid, mas precisou aguardar a idade mínima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade