Skip to main content

Incrível! Adversário do Fluminense na final da Libertadores, Boca Juniors avança mais uma vez nos pênaltis

Boca Jrs avança mais uma vez nas penalidades

Após garantir vaga sobre o Palmeiras na Libertadores da América na disputa por pênaltis, o Boca Juniors repete o feito no futebol argentino antes de decisão do continental contra o Fluminense, no dia 4 de novembro, no Maracanã. Os xeneises superaram o Talleres e agora enfrentam o Estudiantes na decisão da Copa da Argentina.

Bocavi
Foto: divulgação

O dado causa atenção ao Fluminense, visto que o Boca Juniors avançou em todas as fases eliminatórias da Libertadores em disputas por pênaltis. A equipe comandada por Jorge Almirón eliminou o Palmeiras após dois empates, vendo seu goleiro brilhar nas penalidades. Outro fator que chama a atenção é que o time argentino chega a decisão do continental sem ganhar um único jogo na fase mata-mata.

Publicidade

A decisão da Libertadores da América será realizada no Estádio do Maracanã, no dia 4 de novembro. O Fluminense busca seu primeiro título da maior competição do continente, enquanto o Boca Juniors tenta conquistar o troféu pela sétima vez em sua história. A final terá transmissão para todo o Brasil através da ESPN e do streaming do Star+.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade