Skip to main content

Imprensa argentina destaca Fluminense 3 x 3 Corinthians e alfineta sobre erros de equipe de Diniz: “Algo comum”

Fluminense empata e resultado é comentado na Argentina

O tradicional diário argentino Olé, destacou a partida entre Fluminense e Corinthians na última quinta-feira (19), no Maracanã, que acabou em empate em 3 a 3. Prestes a disputar a final contra o Boca Juniors, a equipe de Fernando Diniz recebeu elogios na parte ofensiva, mas também foi criticado por erros defensivos que, segundo o veículo, são rotineiros na equipe tricolor.

German cano fluminense internacional libertadores
Foto de marcelo gonçalves / fluminense fc

A equipe de Diniz mostrou suas virtudes e seus defeitos. O Flu mostrou suas duas caras. Uma quando atacava, capaz de marcar um gol a qualquer momento devido ao cérebro de Ganso, à mobilidade de seus alas (Keno, Arias) e à voracidade do argentino Cano. Mas atrás, quando perdeu a bola, fez muitas gentilezas. Algo comum“.

Publicidade

O Fluminense não vence a três partidas no Brasileirão e hoje ocupa a oitava colocação da tabela, com 42 pontos somados. Prestes a disputar a final da Libertadores da América, contra o Boca Juniors, o desempenho da equipe de Fernando Diniz não é animador. A decisão da maior competição do continente acontece no Estádio do Maracanã, no dia 4 de novembro, às 17h00 (horário de Brasília).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade