Skip to main content

Campeão da libertadores com o Fluminense cutuca o Flamengo sobre provocação ao Real Madrid no Mundial: “Isso é com o outro lado”

Felipe Melo fala do Flamengo no mundial de clubes

O Fluminense comemorou, no último sábado (4), o tão sonhado título da Copa Libertadores da América pela primeira vez na história. Garantido no Mundial de Clubes, onde pode enfrentar o Manchester City na decisão, o lateral Guga foi questionado se haverá algum tipo de provocação ao campeão europeu, assim como fez o Flamengo. No entanto, o jogador cutucou o rival rubro-negro para afirmar que não.

Após conquistar a Libertadores em 2022, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, puxou um coro provocando o time espanhol: “Real Madrid, pode esperar, a sua hora vai chegar“. Segundo Guga, isso não acontecerá no Fluminense: “Isso é com o outro lado (Flamengo). Aqui é só trabalho. Vamos ficar quietinhos, trabalhar o máximo possível para quem sabe, né. Vamos trabalhar“.

Publicidade

Ao longo do ano, o Flamengo precisou suportar as provocações dos rivais, que cantavam a música criada por Marcos Braz e os jogadores sempre que o rubro-negro era derrotado. O motivo foi o fracasso no Mundial de Clubes, já que perdeu para o Al Hilal e sequer chegou a final para jogar com Real Madrid, que acabou como campeão do torneio da Fifa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade