Skip to main content

Gabigol detona a arbitragem após vexame na Libertadores

Na noite desta quinta-feira, o Flamengo foi eliminado precocemente da Libertadores da América, caindo nas oitavas de finais da competição. O rubro-negro perdeu o jogo por 3 a 1, dando adeus a competição em uma partida vexatória. Após a partida, o atacante Gabigol detonou a arbitragem da partida, colocando boa parte da culpa da derrota […]

Na noite desta quinta-feira, o Flamengo foi eliminado precocemente da Libertadores da América, caindo nas oitavas de finais da competição. O rubro-negro perdeu o jogo por 3 a 1, dando adeus a competição em uma partida vexatória.

Após a partida, o atacante Gabigol detonou a arbitragem da partida, colocando boa parte da culpa da derrota na arbitragem.

Publicidade

 – É ruim falar porque, quando perde, parece que você está chorando. Mas o juiz inverteu faltas, expulsou nosso treinador, a Conmebol é aqui do lado… São muitas coisas que acontecem na Libertadores e vocês sabem, porque estão aqui fora do campo. Faltas investidas, falta no Wesley no 3° gol… Falar sobre isso parece que é choro. Acho que foram muitos erros nossos, mas creio eu que foi um roubo muito grande – disse o atacante.

Com a eliminação na Copa Libertadores, o Flamengo foca as suas forças na partida entre Flamengo x Grêmio, onde o rubro-negro pode perder por até um gol de diferença que mesmo assim avança para a decisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade