Skip to main content

Flamengo: Gabigol descarta interesse europeu e mantém desejo de permanecer no Flamengo

Gabigol descarta interesse em clube europeu

Nos últimos dias, surgiram noticias sobre o interesse de grandes equipes do futebol europeu em Gabigol, no entanto, segundo informou o jornalista Venê Casagrande, o atacante mantém o desejo de renovar com o Flamengo. O atual vínculo do camisa 10 se estende até o fim de 2024, e as partes já planejam estender o contrato por pelo menos mais cinco temporadas.

Segundo a informação do jornalista, Gabigol mantém seu foco na renovação com o Flamengo e deseja apenas um aumento salarial para o novo vínculo ser acordado. Apesar de não atravessar um grande momento em 2023, o Manchester United (ING) e o Milan (ITA), estão com o nome do camisa 10 na lista de possíveis reforços para o próximo ano.

Publicidade

Gabigol veste a camisa do Flamengo desde 2019 e já é considerado um dos nomes mais importantes da história do clube carioca, para muitos, está atrás apenas de Zico no quesito importância. Foi do atacante os gols da equipe nas três últimas finais de Libertadores, tendo sido campeão em 2019 e em 2022. Com o camisa 10, o time da Gávea também conquistou uma Copa do Brasil e dois Brasileiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade