Skip to main content

Gabigol desperta interesse de gigante europeu e pode deixar o Flamengo

Gabigol pode jogar no futebol europeu novamente

Segundo informações divulgadas pelo site inglês ‘Team Talk’, o Manchester United planeja buscar um atacante no mercado na próxima janela de transferências e alguns nomes conhecidos estão entre os preferidos, um deles, Gabigol. Apesar de não viver grande momento atualmente no Flamengo, o camisa 10 da equipe carioca seria um dos nomes possíveis caso o plano A dos ingleses não tenha sucesso.

Flamengo - gabigol
Marcelo cortes/flamengo

Segundo a publicação, o plano A do Manchester United é a contratação de Ivan Toney, do Brentford. Considerando que possa não ter sucesso pelo jogador, o clube possui outros nomes na lista como Plano B, sendo eles: Taremi, Ben Yader, Marcos Leonardo e Gabigol. Apesar da notícia sobre o interesse, ainda não houve nenhum tipo de contato oficial com a diretoria do Flamengo.

Publicidade

Gabigol vive uma temporada atípica no Flamengo. Na equipe desde 2019, o camisa 10 é banco atualmente e não vem obtendo boas atuações. No entanto, o jogador é considerado um dos mais importantes da história recente do clube, tendo marcado os gols dos títulos das Libertadores de 2019 e 2022. Aos 27 anos, Gabi possui conversas iniciadas com a diretoria rubro-negra para extensão do vínculo até 2028.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade