Skip to main content

Gabigol atinge feito inédito com a camisa do Flamengo; entenda

Gabigol atinge marca importante pelo Flamengo

O Flamengo demonstra indícios de melhora na reta final do Brasileirão após a chegada de Tite, que venceu duas seguidas e foi derrotado na última rodada pelo Grêmio (3 a 2), no entanto, a temporada do rubro-negro está longe de agradar à torcida. Com o clube, que não conquistou títulos em 2023, alguns dos principais nomes passam por momento ruim, como Gabigol, considerado o maior nome da história recente da equipe carioca.

Flamengo - gabigol
Marcelo cortes/flamengo

Inclusive, Gabigol atingiu uma marca negativa que nunca aconteceu desde que chegou a equipe da gávea, em 2019. Ao fazer parte da lista de suplentes mais uma vez, o camisa 10 chegou a seis jogos iniciando no banco e superou a sua maior sequência, que havia sido em 2022, quando ficou na reserva por quatro oportunidades seguidas.

Publicidade

A má fase de Gabigol em 2023 se comprova também quando olhamos para os números do artilheiro nas últimas partidas. Nos últimos 10 duelos, o camisa 10 não teve nenhuma participação direta em gols do Flamengo, ou seja, sua presença no banco de reservas se justifica. Em todo o ano, Gabi entrou em campo 54 vezes, sendo titular em 45 deles e marcando 20 tentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade