Skip to main content

Nas redes sociais, Gabigol manda recado a Tite

Gabigol manda recado ao técnico Tite

Após bastante novela envolvendo seu acerto, o Flamengo anunciou a contratação de Tite como novo comandante para o restante da temporada. O gaúcho iniciou os trabalhos com elenco na última terça-feira (10) e, durante o treinamento desta quinta-feira (13), o clube carioca realizou uma postagem nas redes sociais que acabou repercutindo no noticiário esportivo.

Gabigol - tite
(foto: gilvan de souza/flamengo)

O clube carioca realizou uma publicação nas redes sociais com uma foto do camisa 10 cumprimentando o novo comandante durante trabalho na academia. O post dizia: “Gabi & Tite. Vamos, Flamengo“. O craque rubro-negro compartilhou a fato e adicionou a seguinte mensagem: “Seja bem-vindo ao maior do Brasil!“.

Publicidade

A imprensa aguardava o primeiro contato entre Gabigol e Tite no Flamengo. Isso porque, no fim do ano passado, o treinador deixou o artilheiro rubro-negro fora da lista de convocados para a Copa do Mundo do Qatar, o que gerou indignação do próprio atleta e também da torcida. Em comemoração do título, o camisa 10 disse: “É isso ai mesmo“, quando torcedores diziam: “Tite, vai se…”.

Segundo informações dos bastidores do clube, o episódio já está superado e desejo do atacante e do treinador é fazer o Flamengo conquistar os principais títulos em 2024. A estreia de Tite comandando Gabigol e companhia será no dia 19 de outubro, contra o Cruzeiro, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente o time carioca ocupa a quinta colocação, com 44 pontos somados.

Deixe um comentário

Publicidade

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *