Skip to main content

Andrade se incomoda com postagem de Gabigol ao lado de Zico: “Tem que estudar a história do clube”

Nesta quarta-feira (15), o Flamengo comemorou 128 anos de vida e vários ex-jogadores e personalidades parabenizaram a equipe rubro-negra pela data especial. No entanto, como é de costume, Gabigol foi quem mais chamou a atenção por sua publicação, já que publicou uma foto ao lado do ídolo maior da equipe, Zico, segurando duas taças de […]

Nesta quarta-feira (15), o Flamengo comemorou 128 anos de vida e vários ex-jogadores e personalidades parabenizaram a equipe rubro-negra pela data especial. No entanto, como é de costume, Gabigol foi quem mais chamou a atenção por sua publicação, já que publicou uma foto ao lado do ídolo maior da equipe, Zico, segurando duas taças de Libertadores, enquanto o Galinho segurava uma.

Andrade, campeão brasileirão em 2009, se mostrou incomodado com a publicação de Gabigol e mandou forte recado ao camisa 10 do clube: “Acho mais como uma brincadeira, ele com duas Libertadores, ele esqueceu que o Zico foi campeão Mundial. Até que não fosse (campeão do mundo), não tem comparação, Zico é o Zico. Eu falo para ele estudar um pouco mais a história do Flamengo, não sabe que o Zico foi campeão mundial? P***, é brincadeira”.

Publicidade

Na imagem, o atacante aparece ao lado de Zico, cada um em um troco e com o Galinho utilizando a coroa de rei, como é conhecido pela torcida do Flamengo. O que chamou atenção foi o fato de Gabi estar segurando as taças da Libertadores de 2019 e 2022, enquanto o ídolo máximo do rubro-negro está com o troféu continental de 1981. Muitos entenderam que o atacante estava se colocando acima, no entanto, o ex-jogador conquistou o Mundial de Clubes daquele ano, título que Gabigol não tem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade