Skip to main content

Goiás x Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira

Flamengo mede forças com o Goiás nesta quarta-feira

Antes de decidir o título da Copa do Brasil contra o São Paulo, o Flamengo faz uma pausa na final e joga contra o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro. O duelo será nesta quarta-feira, às 19 horas (de Brasília), no estádio Hailé Pinheiro, a Serrinha, em Goiânia.

Onde assistir Goiás x Flamengo?

A partida terá transmissão exclusiva do Premiere, no pay-per-view.

Publicidade

No domingo passado, o Flamengo foi derrotado pelo São Paulo por 1 a 0 no jogo de ida da decisão e terá que buscar a virada no próximo domingo, no Morumbi. O time de Jorge Sampaoli, porém, terá que deixar de lado os preparativos para a final e focar no Brasileirão.

Na disputa por pontos corridos, o Rubro-Negro vem de uma derrota para o Athletico-PR, mas conseguiu se manter no G4 por causa do empate do Fluminense com o Vasco. Nesta rodada, o Fla pode ser ultrapassado pelo próprio Tricolor carioca, pelo Red Bull Bragantino ou pelo Furacão.

Assim como na primeira metade do campeonato, a equipe carioca chega para o confronto em um momento ruim. No Maracanã, a vitória por 2 a 0 na quinta rodada iniciou uma recuperação na competição. Agora, o Flamengo busca um triunfo fora de casa, mas enfrentará um Goiás diferente dentro e fora de campo.

Deixe um comentário

Publicidade

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *